Categoria: Notícias | Publicado: | Última Modificação:

Confraternização natalina acontece em clima de descontração e alegria

Clube Fênix foi o palco da confraternização natalina

O Sintufal realizou, no dia 22 deste mês, a confraternização natalina dos seus filiados da Ufal. O evento aconteceu no Clube Fênix Alagoana. Foi uma noite de descontração e alegria ao som da Orquestra Golden Time que proporcionou bons momentos aos participantes. Houve, ainda, um sorteio de brindes com várias cestas natalinas e outros presentes.

Com um vasto repertório a Orquestra Golden Time manteve a pista de dança sempre concorrida, animando os presentes. E a categoria aproveitou bastante para dançar e se divertir durante toda festa.  

Para os dirigentes do Sintufal é fundamental investir na base, garantindo sempre a unidade da categoria em clima fraterno e solidário. Mesmo em momentos festivos é importante manter os objetivos e os fundamentos da organização sindical.

Foi uma noite de festa com muita animação onde colegas de trabalho tiveram oportunidade de reencontrar amigos e comemorar o período natalino para renovar energias frente ao novo ano que começará em breve. 2016 foi de desafios para o Sindicato e sua  base na Ufal. É importante manter a mobilização e a disposição de luta com unidade e coragem. É preciso avançar em defesa de direitos e conquistas da classe trabalhadora.     

 

Compartilhe essa Notícia