Categoria: Notícias | Publicado: | Última Modificação:

Fasubra orienta panfletagem nos aeroportos contra proposta de Reforma da Previdência

Fasubra orienta panfletagem nos aeroportos contra proposta de Reforma da Previdência

Quarta-feira, 01 e 02 de fevereiro é dia de panfletagem nos aeroportos para pressionar parlamentares de todos os estados contra a aprovação da proposta de Reforma da Previdência (PEC 287/416).

 

A FASUBRA Sindical orienta aos sindicatos de base a realização da atividade nas salas de embarque dos aeroportos dos respectivos estados.  

 

Em Brasília-DF, diversas entidades de classe que compõem o movimento “A Previdência é Nossa” estarão no saguão de desembarque do aeroporto internacional Presidente Juscelino Kubistchek recepcionando a chegada dos deputados, em mobilização contra a PEC 287/16.

 

Na ocasião, servidores públicos levarão informações importantes sobre a Seguridade Social e as receitas que o governo não coloca na conta para justificar o “rombo” na Previdência.

 

Sem respeitar as diferenças, a proposta de Reforma da Previdência pretende igualar a idade e aposentadoria de homens e mulheres.

 

Para a FASUBRA, “o brasileiro não deve se calar diante da afronta ao bem maior dos trabalhadores e trabalhadoras, que é Previdência Social, responsável por garantir a milhares de pessoas o direito de colher os frutos do seu trabalho e usufruir de forma digna, as conquistas de uma vida inteira de lutas”.

 

À tarde a atividade se estenderá também para a Câmara dos Deputados.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação FASUBRA Sindical

 

 

Imagens

Compartilhe essa Notícia