Categoria: Notícias | Publicado: | Última Modificação:

FASUBRA apresenta a Cartilha: “Não à Reforma da Previdência”

FASUBRA apresenta a Cartilha: “Não à Reforma da Previdência”

Na perspectiva de abrir o debate sobre este importante assunto, que se constituirá como uma das mais importantes lutas que a FASUBRA e seus Sindicatos de Base deverão enfrentar no ano de 2017, é que esta Cartilha foi elaborada.

 

Também motivou a concepção deste compêndio, a necessidade de ar a todos e todas sobre os enormes prejuízos que a reforma poderá trazer para a Categoria dos Técnico-Administrativos em Educação, servidores públicos em todas as esferas e a população de forma geral.

 

Porém, a FASUBRA Sindical não tem a pretensão de esgotar, nesta publicação, a análise das propostas de Reforma da Previdência, e sim de informar a Categoria, a fim de fornecer subsídios para o debate, com o objetivo de organizar a resistência à aprovação desta proposta que compromete o futuro da nação.

 

A sociedade brasileira precisa conhecer as reais intenções do atual governo ilegítimo, que pretende retirar direitos já consagrados na Constituição Federal de 1988. A PEC 287/16 é um grande retrocesso social que tenta alterar e excluir direitos legitimamente adquiridos.

 

Não devemos nos calar diante dessa verdadeira afronta ao bem maior dos trabalhadores e trabalhadoras, que é Previdência Social, responsável por garantir a milhares de pessoas o direito de colher os frutos do seu trabalho e usufruir de forma digna, as conquistas de uma vida inteira de lutas.

Confira link para cartilha aqui

Fonte: Assessoria de Comunicação da FASUBRA

Imagens

Compartilhe essa Notícia