Categoria: Notícias | Publicado: | Última Modificação:

Categoria mobilizada para greve geral no dia 28 de abril

Assembleia dos técnicos delibera por greve dia 28

 

O Sintufal realizou assembleia, no auditório do CIC/Ufal, na última quinta-feira (06/04), e a categoria deliberou, por unanimidade, pela participação na greve geral marcada para o dia 28 deste mês. A paralisação é nacional e acontece e em protesto contra as propostas de reformas da Previdência e Trabalhista.

O Sindicato já publicou nas redes sociais um vídeo com o objetivo de mobilizar os técnico-administrativos e a sociedade em geral para que venham participar da paralisação no dia 28. As diversas centrais sindicais e os sindicatos de diversos segmentos estão unidos contra os projetos de reformas Trabalhista e Previdenciária, apresentados pelo governo ilegítimo e golpista de Michel Temer.

O conjunto da classe trabalhadora vai protestar, em todo Brasil, e é necessário o empenho e participação de todos. Diversas ações estão sendo planejadas para divulgar e conclamar toda população a participar das manifestações que acontecerão no dia 28.

Esta semana aconteceu, inclusive, uma reunião entre Sintufal, Adufal e Diretório Central dos Estudantes (DCE/Ufal) com o objetivo de unificar estratégias de luta e mobilização das três categorias (técnicos, professores e estudantes).  

Compartilhe essa Notícia