Categoria: Notícias | Publicado: | Última Modificação:

Festa junina será dia 17 no clube do Sintufal

Festa junina será dia 17 no clube do Sintufal

 

No dia 17 deste mês, o Sintufal realizará, em seu clube, localizado na Barra Nova, em Marechal Deodoro, sua festa junina: “Pamonha só na mesa. Trabalhador (a) vai à luta!”. Os festejos começam a partir das 14h e vão até 21h. Comidas típicas e muito forró não faltarão. Será um dia de alegria e descontração para reencontrar colegas a aproveitar os bons momentos com familiares.   

A banda “Forró Pancada” e trio de pé de serra “Amor e Xote” vão garantir a animação dos participantes. Os organizadores recomendam disposição para dançar e pedem que todos e todas compareçam com seus trajes típicos do período junino para completar o clima no “Arraiá do Sintufal”.  

Para ter acesso ao clube basta o servidor, filiado ao Sindicato, apresentar um documento com foto. Lembrando que ele ou ela terá direito a levar um acompanhante que deve entrar no local do evento junto com o titular.

Ônibus grátis

O Sintufal disponibilizará um ônibus, gratuitamente, para o transporte até o clube. O coletivo sairá 13h da Mata do Rolo, em rio Largo, passando pelo campus AC Simões (Ufal), Correio/Tabuleiro, Hiper Gruta, Casa Vieira, Praça Centenário, Praça Sinimbu, chegando ao Clube na Barra Nova.

Imagens

Compartilhe essa Notícia