Categoria: Notícias | Publicado: | Última Modificação:

Festa junina leva grande púbico ao clube do Sintufal

Festa junina do Sintufal

O Sintufal realizou neste sábado (17/06), em seu clube, localizado na Barra Nova, em Marechal Deodoro, sua festa junina com o tema: “Pamonha só na mesa. Trabalhador (a) vai à luta!”, os festejos começaram a partir das 14h e foram até 21h. Um dos momentos mais aguardados da programação foi o sorteio de 30 cestas de São João entre os filiados ao Sindicato.

Não faltaram comidas típicas e muito forró. Uma bela ornamentação junina encantou os presentes que passaram momentos alegria e de descontração com familiares e colegas.  Ao som do trio pé de serra “Amor e Xote” e da banda “Forró Pancada” a animação foi garantida.

A direção colegiada fez questão de destacar a realização do evento em seu clube recreativo como forma de valorizar o espaço que é patrimônio da categoria. O Sintufal pretende incentivar e manter suas atividades do calendário tradicional ocorrendo em suas instalações próprias.

Os dirigentes sindicais aproveitaram o momento, também, para fazer um balanço das últimas lutas como a que foi realizada, nos últimos dias, em defesa do Hospital Universitário Professor Alberto Antunes (HUPAA) e da autonomia universitária. Eles lembraram, ainda, que na próxima quinta-feira (22/06), 10 horas, acontece uma assembleia da categoria no auditório da reitoria. Em pauta a recomposição da direção colegiada, greve geral do dia 30 e escolha de delegados para próxima plenária da Fasubra.     

Imagens

Compartilhe essa Notícia