Categoria: Notícias | Publicado: | Última Modificação:

Sindicato segue com espaço na Bienal do Livro que vai até dia 8

Davi Fonseca, coordenador geral do Sintufal, durante sua participação na mesa do último sábado (30/09)

Depois de participar da mesa com  o tema: “As medidas de ajuste fiscal e seus impactos no Serviço Público” que contou com representações do Sintietfal e  Adufal, na amanhã do último sábado (30/09), o Sintufal segue com seu estande na 8ª Bienal do Livro de Alagoas.

O objetivo do Sindicato, ao organizar seu espaço na Bienal, foi o de marcar presença no evento de grande valor literário e denunciar os números da crise planejada no setor educacional. Para desmascarar o discurso do governo golpista de Michel Temer e sua quadrilha. Através de vários dados orçamentários de fontes oficiais queremos mostrar o de4scaso com o setor público que busca incentivar o projeto privatista.

Mesmo com uma agenda de assembleias de base em curso, o Sintufal assumiu o compromisso de manter sua participação na 8ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas. E desta forma divulgar nossa luta em defesa da Universidade Pública e contra os ataques de Temer que pretende desestruturar a carreira dos servidores públicos federais.

É importante que os técnico-administrativos visitem e marquem presença no estande do Sintufal durante toda Bienal. Se você ainda não esteve lá, venha participar. Registre sua presença nas redes sociais em nosso espaço: #sintufalnabienal .          

        

 

Compartilhe essa Notícia