Categoria: Notícias | Publicado: | Última Modificação:

Sindicato já comemora participação na 8ª Bienal

Estande do Sintufal em parceria com o Sintietfal foi bastante visitado

A 8ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas termina neste domingo (08/10) e o Sintufal já avalia como positiva sua primeira participação no evento. Já no dia da abertura, o Sindicato marcou presença denunciando o descaso do governo golpista de Michel Temer com a Educação Pública. Foram várias atividades desenvolvidas em parceria com Sintietfal nos últimos dias.

Para os coordenadores do Sintufal, o objetivo, a partir de agora, é o de fazer um balanço desta primeira experiência na Bienal e manter o indicativo de novas participações para o futuro. Todos já concordam em afirmar que o evento garantiu um importante espaço de visibilidade para demandas dos servidores públicos federais frente os ataques, aos seus direitos, promovidos pelo golpista Temer.  

Como a 8ª Bienal só termina no domingo ainda há tempo para fazer uma visita ao estande e fazer um registro para rede social. Quem passar por lá poderá, ainda, levar, gratuitamente, um exemplar do “Cordel da Burguesia” de autoria do poeta Carlísson Galdino, coordenador regional do Sintufal do campus Arapiraca.

Centro de Convenções

Lembramos que a 8ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas acontece no Centro de Convenções, em Jaraguá, no horário das 10 às 22 horas. 

Compartilhe essa Notícia