Categoria: Notícias | Publicado: | Última Modificação:

Assembleia de greve delibera novas ações e define calendário

Assembleia geral dos técnico-administrativos na entrada da reitoria

 

Na última terça-feira (21/11), foi realizada pela manhã, a segunda assembleia geral de greve dos técnicos da Ufal que contou com expressiva participação da categoria, demonstrando o quanto o movimento de paralisação começou forte e mobilizado. Depois de várias discussões sobre encaminhamentos e novas ações, eles deliberaram sobre suas próximas estratégias para luta que segue em defesa de direitos e contra o retrocesso imposto pelo golpista Michel Temer.  

 

 

Nossa greve é pela resistência aos ataques de Temer e para defender os serviços públicos. Está em curso um conjunto sem precedentes de retirada de direitos dos trabalhadores e de desmonte dos serviços públicos. Além das diversas medidas que já foram aprovadas, como a Emenda Constitucional que limitou os gastos sociais da União, a reforma trabalhista e a expansão da terceirização, temos ainda temos diversos projetos, em curso, que trarão prejuízos incalculáveis para todo povo brasileiro.

CALENDÁRIO DA GREVE DOS TÉCNICOS DA UFAL

 

 

 

- Dia 22/11 (quarta-feira) às 9h:  “Arrastão” no Campus A.C. Simões, começando na SINFRA e passando em setores e salas de aula, conversando com os segmentos. Ao meio dia, diálogo com estudantes no RU.

 

 

- Dia 23/11 (quinta-feira) às 9h: Concentração na Reitoria para reunião com a Reitora (10h), referente à reposição de atividades a ser realizada após a greve.

DEVEMOS TER PRESENÇA MASSIVA DE TODOS OS TÉCNICOS

 

- Dia 24/11 (sexta-feira)_: Participação no ato em Arapiraca contra a violência à mulher

- Dia 27/11 (segunda-feira): DOE SEU SANGUE PELA EDUCAÇÃO E PELA SAÚDE PÚBLICAS.  Ação solidária de doação de sangue no Hospital Universitário durante todo o dia a partir de 8h. E às

9h – Assembleia Geral no HU

Compartilhe essa Notícia