Categoria: Notícias | Publicado: | Última Modificação:

Técnicos da Ufal, em greve, pressionam bancada contra reformas (Calendário atualizado)

Manifestação dos técnicos da Ufal na porta de hotel

O Comando de Greve dos técnico-administrativos da Ufal conseguiu, na manhã desta segunda-feira (27/11), conversar com três parlamentares da bancada federal alagoana no Congresso Nacional. Ele forma recebidos, no Hotel Verde Mar, orla de Pajuçara, pelo líder, deputado federal Ronaldo lesa, deputado federal Paulão e o deputado federal Givaldo Carimbão. Na oportunidade, os três congressistas se mostraram sensibilizados como a luta dos trabalhadores e novos contatos devem ser feitos.

A paralisação dos servidores da Ufal começou dia10 de novembro e é por tempo indeterminado. A luta dos técnicos é contra os projetos do golpista Temer que retira direitos dos trabalhadores e quer entregar ao capital internacional o patrimônio do povo brasileiro.  

Participaram ainda da ação, junto com o Sintufal, o Sintietfal, Unidade Popular, Frente Povo sem Medo e o Movimento de Mulheres Olga Benário. Acompanhe, abaixo, nosso calendário de atividades:     

 

 

 

 

CALENDÁRIO DE GREVE DE 27/11 A 2/12

 

SEGUNDA - 27/11:

* PRESSÃO SOBRE OS PARLAMENTARES - Todos/as ao Ato na  Reunião da Bancada dos deputados Federais por Alagoas. Local: Hotel Verde Mar (Pajuçara), a partir de 8h.

 

* CAMPANHA DOE SEU SANGUE PELA EDUCAÇÃO E SAÚDE PÚBLICAS. Durante toda a manhã no HU.

 

ATENÇÃO: Na segunda, a orientação é todos irem para o ato no Hotel Verde Mar. A atividade no HU ficará sob responsabilidade de alguns membros do Comando de Greve.

 

 

TERÇA - 28/11:

Reunião do Comando de Greve – às 9h, no CIC.

 

 

QUARTA - 29/11:

Arrastão no Campus A.C Simões - Concentração na Reitoria, às 9h

 

 

QUINTA - 30/11:

Visita à Serra da Barriga.

 

 

SEXTA - 01/12:

Assembleia Geral de Greve - Na Reitoria, às 10h.

 

"EM DEFESA DOS SERVIDORES PÚBLICOS" "NENHUM DIREITO A MENOS!".

Compartilhe essa Notícia