Categoria: Notícias | Publicado: | Última Modificação:

Sintufal no Jaraguá Folia 2018 (pegue sua camisa no Sindicato!)

Bloco do Sintufal no Jaraguá Folia de 2017

Atualizada nesta segunda-feira (22) às 13h20

Tudo pronto para as prévias carnavalescas do Jaraguá Folia dia 2 de fevereiro. A concentração será a partira da 19h em frente ao espaço Cultural na praça Sinimbú. A Orquestra de Frevo: “É de perder os sapatos”, comandada pelo maestro Miguel garantirá a animação durante o desfile. As camisas começaram a ser entregues nesta segunda-feira (22) na sede do Sindicato aos filiados. 

Cada filiado terá direito a uma camiseta gratuita para participar do bloco “Educação no Ritmo da Luta”. Para levar um acompanhante basta pagar R$ 10,00 por mais uma camisa. Com as camisas, os filiados não só participarão do desfile no Jaraguá Folia com também do Grito de Carnaval do Clube do Sintufal, na Ilha de Santa Rita, dia 4 de fevereiro, a partir das 11 horas. O som fica por conta, mais uma vez, da Orquestra de Frevo: “É de perder os sapatos”,   

O objetivo do Sintufal é levar muita alegria e irreverência para rua e fazer um grande desfile. Este ano fechamos uma parceria com Sintietfal que participará também do bloco “Educação no Ritmo da Luta”, durante o Jaraguá Folia no dia 2 de fevereiro.

O Sindicato espera contar com ampla participação dos filiados das prévias carnavalescas.

  

Compartilhe essa Notícia