Categoria: Notícias | Publicado: | Última Modificação:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO VIII CONGRESSO DO SINTUFAL (Formulário de inscrição)

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO VIII CONGRESSO DO SINTUFAL (Formulário de inscrição)

A Diretoria Colegiada do Sindicato dos Trabalhadores da Universidade Federal de Alagoas – SINTUFAL, no uso de suas atribuições, vem convocar os/as seus/suas filiados/as para participarem do VIII Congresso Estadual da categoria, a ser realizado nos entre os dias 08 a 11 de Agosto de 2018, em local a definir, na cidade de Maceió-AL.

Do Congresso

  1. De acordo com o Estatuto do SINTUFAL, Art. 7º, “O Congresso Estadual é o fórum máximo de deliberação do Sindicato. Dele participam os Delegados eleitos em escrutínio secreto, realizado em seu local de trabalho, na proporção de dois por cada cinco sindicalizados do respectivo setor, assegurado em todos os termos ao sindicalizados do setor”.
  2. Conforme aprovado em Assembleia no dia 23/02/2018, o Congresso terá como pauta:
  1. Conjuntura;
  2. Plano de Lutas;
  3. Reorganização Sindical;
  4. Reforma Estatutária.
  5. Prestação de contas

Da Eleição de Delegados/as

  1. As Eleições dos/as delegados/as ocorrerão por escrutínio secreto, no dia 25/06 (Campus Arapiraca, Campus Sertão, Espaço Cultural, Museus, Usina Ciência e Aposentados/as) e no dia 26/06 (em Campus A.C. Simões, Viçosa, CECA e HUPAA).
  2. As inscrições para concorrer a Delegado/a ocorrerão da publicação deste edital até o dia 21/06/2018, através de formulário próprio, a ser entregue nas Sede do SINTUFAL (Centro), na Sub-Sede (CIC) ou pelo e-mail sintufal.geral@gmail.com (com o título INSCRIÇÂO CONGRESSO SINTUFAL e o formulário assinado em anexo).
  3. No caso de algum local de trabalho apresentar ao final do período de inscrição somente 1 (um) inscrito/a para eleição, não será necessária a realização da votação, estando o/a inscrito/a automaticamente eleito/a por força do parágrafo único, do Art. 7º do Estatuto do SINTUFAL.
  4. Os locais de votação serão indicados após o período de inscrição.

 

Maceió, 04 de Junho de 2018

 

 

Direção Colegiada

Imagens

Compartilhe essa Notícia