Categoria: Notícias | Publicado: | Última Modificação:

Festa junina do Sintufal é nesta sexta-feira no Clube

Festa junina do Sintufal é nesta sexta-feira no Clube

 

O Sintufal realiza no próximo dia 29 de junho sua tradicional festa junina no seu Clube, na Ilha de Santa Rita, em Marechal Deodoro, das 12 até 17 horas. Comidas típicas e muito forró garantirão a diversão durante o evento que contará com apresentações de Anderson Fidelis e Cabroeira, além de Aliff Diniz com o forró estilizado.

O serviço de bar e restaurante ficará por conta do Buffet Cabral Eventos que mais uma vez atenderá nossos filiados e seus convidados. Todos aproveitarão, ainda, dos equipamentos do Clube do Sintufal como os brinquedos infantis para o lazer das crianças.    

Os filiados terão acesso às festividades apresentando sua carteira de filiado ou um documento de identificação com foto. Tendo direito a levar um acompanhante cada filiado. Heverá, também, sorteiro de cestas juninas.  

Transporte

O Sintufal disponibilizará, ainda, um ônibus que sairá 10h30 da frente do Ceca/Rio Largo e depois vai para entrada da Ufal, em seguida Bomba do Gonzaga, praça Centenário, praça Sinimbú, seguindo até o clube. O ônibus retornará a partir das 17 horas fazendo o mesmo itinerário em sentido contrário.   

Imagens

Compartilhe essa Notícia