Categoria: Notícias | Publicado: | Última Modificação:

Data limite para entrega de documentos da ação dos 47,94% está chegando ao fim

Servidores terão até amanhã, dia 6, para entregar a documentação no Sintufal

Foto por: Arte: Sintufal
Sindicato alerta para o prazo de entrega

O dia 6 de dezembro é a data limite para que os servidores da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) possam entregar, no Sindicato dos Trabalhadores na Universidade Federal de Alagoas (Sintufal), as procurações para a ação dos 47,94%. Após essa sexta-feira, a documentação referente à ação deve ser encaminhada para o escritório jurídico Sarmento, Camargo & Sarmento Advocacia e Consultoria, localizado na Av. Gov. Osman Loureiro, n. 49, Sl. 801, Maceió, onde deve ser procurado o advogado Flávio Pinheiro.

Os técnicos precisam estar munidos da procuração/contrato, que se encontra em anexo nesse material, devidamente preenchida e assinada, juntamente com cópia dos documentos pessoais (RG e CPF).

InstruçõesAté o dia 6 de dezembro os servidores da Universidade Federal de Alagoas devem se dirigir a sede do Sintufal, localizada na Rua França Morel, nº 240, Centro de Maceió, e procurar Bruna ou Tayana; na subsede do Sintufal localizada no CIC/UFAL, no Campus A. C. Simões, devem procurar Rhanielly; ou ao escritório jurídico Sarmento, Camargo & Sarmento Advocacia e Consultoria, localizado na Av. Gov. Osman Loureiro, nº 49, Sl. 801, Maceió, e contatar o advogado Flávio Pinheiro. É importante que todos estejam munidos da procuração/contrato que se encontra em anexo devidamente preenchida e assinada, juntamente com cópia dos documentos pessoais (RG e CPF).

Para dirimir dúvidas entrem em contato com os telefones 3336-7649 (Sede do Sintufal); 3342-0870 (Subsede do Sintufal no CIC); 3377-1496, 3377-1452, 3432-4576 e 3432-4575 (Sarmento, Camargo & Sarmento Advocacia e Consultoria).

Compartilhe essa Notícia