Categoria: Notícias | Publicado: | Última Modificação:

Entrega de convites para confraternização do Sintufal começa nesta 5ª feira, dia 12

Os convites serão entregues na sede do Sintufal e na subsede

Foto por: Arte: Sintufal
Entrega começa nesta quinta-feira, dia 12, e segue até o próximo dia 20 de dezembro

A entrega dos convites para os filiados ao Sindicato dos Trabalhadores na Universidade Federal de Alagoas (Sintufal) participarem da Confraternização Natalina, no próximo dia 23 deste mês, na Casa de Eventos Spazio Gatti, localizada na Avenida Menino Marcelo nº 2008, na Serraria, próximo ao Conjunto José Tenório, foi antecipada para esta quinta-feira, dia 12.

Os convites serão entregues na sede do Sintufal, situada na Rua França Morel, nº 240, no Centro, em Maceió; e na subsede do Sintufal, no Centro de Interesse Comunitário (CIC-Ufal), no Campus A.C. Simões.

Evidenciamos que apenas o filiado poderá apanhar seu convite. Cada um dos filiados terá direito a levar um acompanhante. O filiado também participará de um sorteio de brindes natalinos na noite do evento. Será uma noite de festa e reencontros para que os filiados ao Sindicato se divirtam ao som dos grupos “Golden time” e “Os Kafonas” com alegria e descontração.

De acordo com o suplente da Coordenação de Esporte e Lazer, José Carlos, a antecipação da entrega é, exclusivamente, para atender aos nossos filiados com mais espaço de tempo. “Vamos iniciar a entrega já nesta quinta-feira, dia 12, e seguiremos com a entrega até o próximo dia 20 de dezembro”, assegura o coordenador.

Já o coordenador geral do Sintufal, José Marcos Gomes (Marquinhos), reafirma que é hora de compartilhar momentos felizes e fazer uma retrospectiva do ano que termina para realizar novos planos para o futuro. “Sabemos que é o momento de renovar energias e seguir em frente na busca de uma sociedade mais justa e igualitária. Somente com unidade e determinação, os trabalhadores terão condições de organizar sua luta em defesa de direitos e conquistas e são nos encontros e reencontros da categoria que renovamos forças”, pondera o coordenador.

Compartilhe essa Notícia