Categoria: Notícias | Publicado: | Última Modificação:

Representação do Sintufal vai participar de ato na Serra da Barriga

Apenas 5 filiados da base fizeram inscrição para o ato em União dos Palmares

Foto por: Ascom/Sintufal
Representação do Sintufal vai participar de ato na Serra da Barriga

Uma representação do Sindicato dos Trabalhadores na Universidade Federal de Alagoas (Sintufal) vai participar, neste sábado, 20 de novembro, Dia da Consciência Negra, na Serra da Barriga, em União dos Palmares, do Ato Fora Bolsonaro e contra a PEC 32. Disponibilizamos 10 vagas nos carros do Sintufal e apenas 5 pessoas da base fizeram inscrição para participar da ida ao Quilombo dos Palmares.

Os inscritos da base foram: Andrea Cordeiro da Silva, João Neves Laurindo, Lenilda Luna de Almeida, Marlucia Cordeiro Oliveira e Wilton Simões de Oliveira Junior. Além dos inscritos da base, 11 coordenadores do Sintufal também fizeram suas inscrições para participar desse ato político: Ricardo José Oliveira Ferro (Moresi), José Jeronimo da Silva, Jadilza da Silva, Sonia Maria Nascimento Alves, Maria José Gomes, Deusdete Maia dos Santos Farias, Sonia de Lima dos Santos, José Roberto Antunes Ferreira, Cláudio Edberto Cordeiro de Miranda, Jalbas Tenório de Holanda e Nadja Lopes dos Santos. Em virtude do pequeno número de inscritos iremos apenas com a van do sindicato.

A van sairá da sede do Sintufal, localizada na Rua França Morel, nº 240, no Centro de Maceió, às 6h30 da manhã. Aqueles que moram na parte baixa da capital poderão pegar o transporte no Sintufal. Aqueles que moram na parte alta de Maceió podem pegar o transporte no HU. Todos os inscritos precisam levar seu cartão de vacinação da Covid-19, com o registro das duas doses da vacina e um documento de identificação. Só irão embarcar no transporte aqueles que apresentarem o cartão de vacinação.

 

Compartilhe essa Notícia