Categoria: Notícias | Publicado: | Última Modificação:

“Sintufal na Folia” desfilará em prévia de Jaraguá e fará Grito de Carnaval no clube

“Sintufal na Folia” desfilará em prévia de Jaraguá e fará Grito de Carnaval no clube

No próximo dia 17 de fevereiro, quando acontece a maior prévia carnavalesca de Alagoas, o Jaraguá Folia, o Sindicato dos Trabalhadores da Ufal (Sintufal) colocará, literalmente, seu bloco na rua. A concentração será a partir das 20 horas na praça Sinimbu, em frente ao Espaço Cultural da Ufal. O evento é promovido pela Liga Carnavalesca de Maceió.

A partir da próxima segunda-feira (23/01), os filiados já podem adquirir suas camisas para o bloco: “Sintufal na Folia” ao preço de R$ 10,00 {dez reais} na sede do Sindicato, rua França Morel nº 240, Centro, ou com algum dirigente sindical em seu local de trabalho. A camisa garantirá, também, o acesso ao clube do Sintufal no dia 19 para participar Grito de Carnaval, na Ilha de Santa Rita, em Marechal Deodoro, a partir das 12 horas.

O bloco “Sintufal na Folia” será arrastado pela banda Marechais de Fevo, composta por quinze músicos, que garantirá muito frevo no pé durante todo percurso do desfie em Jaraguá. É animação garantida.

 

Dia 19 tem Grito de Carnaval

 

A banda Marechais do Frevo que arrastará os foliões no Jaraguá Folia será responsável pelo comando musical no Grito de Carnaval no Clube do Sintufal, na Ilha de Santa Rita, Marechal Deodoro. O objetivo é garantir que todos aproveitem o dia com muita alegria e animação.

Imagens

Compartilhe essa Notícia