Categoria: Notícias | Publicado: | Última Modificação:

Categoria participa de Grito e Carnaval no clube do Sintufal

Grito e Carnaval no clube do Sintufal realizado neste domingo

 

O Sintufal realizou na tarde deste domingo (19/02), em seu clube, na Ilha de Santa Rita, em Marechal Deodoro, um Grito de Carnaval ao som de muito frevo. Utilizando as camisas do bloco “Sintufal na folia sem Temer!” que serviram como “ingresso” para ter acesso ao clube, os participaram se divertiram muito com seus familiares e amigos.

Além da banda de carnaval que garantiu animação para os foliões, os presentes contaram com o serviço de bar do “Espetinho da Maria” e aproveitaram o domingo de prévia carnavalesca com entusiasmo. As crianças brincaram a vontade nas piscinas, enquanto seus familiares curtiam a boa música.

O Sindicato ainda garantiu transporte gratuito, através de um ônibus que foi alugado, dando mais conforto aos filiados no deslocamento até o clube. Todos puderam aproveitar bastante o domingo ao lado de colegas de trabalho e parentes.

Com repertório adequado para o momento, a banda proporcionou alegria para quem gosta de dançar. A categoria mostrou energia e vitalidade ao som do melhor em matéria de músicas carnavalescas. O objetivo do Sintufal é o de seguir com eventos em seu clube, em datas comemorativas, para movimentar o espaço de lazer e atrair os filiados para o local com maior frequência.

Compartilhe essa Notícia