Categoria: Notícias | Publicado: | Última Modificação:

COMEÇA ENTREGA DE CONVITES PARA “CONFRATERNIZAR SEM TEMER” 2017

COMEÇA ENTREGA DE CONVITES PARA “CONFRATERNIZAR SEM TEMER” 2017

É com muita disposição e alegria que a Direção Colegiada do Sintufal, ao final de mais um ano de muitas batalhas, que marcaram mais um capítulo da nossa  vida na Ufal, atuando em conjunto, enquanto movimento sindical, na luta em defesa de nossos direitos, que preparamos nossa festa de fim de ano com o tema: “CONFRATERNIZAR SEM TEMER” que será realizada, dia 22 deste mês, no Iate Clube Pajussara (Av. Dr. Antônio Gouveia, 1259 - Pajuçara).

Para participar da confraternização, os filiados devem apanhar seus convites na sede do Sintufal (Rua França Morel nº 240 - Centro) a partir desta quinta-feira (14). Lembrando que na sexta-feira (15), tanto a sede do Sintufal, quanto a subsede no CIC não funcionarão, retomando as atividades normais na segunda-feira (18), quando começa a distribuição também na subsede. Teremos um local de distribuição de convites na hall de entrada do HUPAA na segunda-feira (18), terça-feira (19) e quarta-feira (20), sempre de 8h30 às 14h. A entrega de convites será encerrada na sexta-feira (21) às 12 horas na sede e subsede do Sintufal. Destacamos que apenas o filiado poderá apanhar seu convite. Cada um dos filiados terá direito a levar um acompanhante. O filiado também participará de um sorteio de brindes natalinos na noite do evento.

Vamos juntos compartilhar esse momento de balanço, retrospectiva 2017 e perspectivas para o ano que se aproxima, com a certeza de que só a unidade dos trabalhadores é capaz de transformar nossa realidade.

É com o objetivo de integrar nossas lutadoras e lutadores também em ocasiões comemorativas que o Sintufal realizará, mais uma vez, sua tradicional festa de fim de ano. Venha Participar!

 

Imagens

Compartilhe essa Notícia