Categoria: Notícias | Publicado: | Última Modificação:

Comunicado e convocação para Assembleia Unificada

Comunicado e convocação para Assembleia Unificada

Em virtude do acordo 6.492/2017- TCU que dispõem sobre a absorção das rubricas referentes aos percentuais dos 3,17 e 26,05% (URP) e 28,86%, a administração da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) resolveu acatar os comandos do TCU iniciando os envios das notificações a partir desta sexta-feira, 26 de outubro de 2018.

Assim, as entidades representativas de classe, em comum acordo, promoverão conjuntamente as defesas administrativas respaldadas em parecer já encaminhado à Reitoria, pedindo que sejam encaminhadas as notificações aos servidores para que as entidades possam elaborar as respectivas defesas.

Para tanto, se recomenda que os servidores aguardem o quinto dia (corrido) após o recebimento da notificação via telegrama para que se dirijam ao DAP efetuando sua ciência e solicitando cópia integral do processo administrativo, ocasião em que todos os notificados deverão se dirigir às suas respectivas entidades sindicais.

As entidades sindicais aproveitam a oportunidade para comunicar a realização de uma Assembleia conjunta para a discussão dos direcionamentos adotados pela Reitoria e as posições que doravante serão propostas!

A Assembleia ocorrerá na quinta-feira, dia 01 de novembro de 2018, as 09h30min, no Hall da Reitoria.

Contamos com a presença de todos os servidores, independente de filiação, mas que se encontre com seu direito ameaçado.

Imagens

Compartilhe essa Notícia