Categoria: Notícias | Publicado: | Última Modificação:

Caravana do Sintufal estará dias 10 e 11 no interior

Caravana do Sintufal estará dias 10 e 11 no interior

Na próxima semana, nos dias 10 e 11 de junho, o Sindicato dos Trabalhadores da Universidade Federal de Alagoas (Sintufal) pega a estrada para ir até a sua base, no interior do Estado, para acolher demandas da categoria e iniciar o recadastramento dos filiados. É fundamental que todos e todas estejam munidos de cópias da Carteira de identidade (RG), CPF, comprovante de residência e último contracheque.  

Além disso, o Sindicato vai finalizar as comemorações pela passagem do Dia das Mães, celebrado em maio, com as mães trabalhadoras da Ufal, nas cidades de Penedo, Viçosa, Palmeira dos Índios, Arapiraca, Delmiro Gouveia e Santana do Ipanema. A visita terá também como foco o repasse de informes jurídicos.  

Participarão dessa visita itinerante do Sintufal, o coordenador geral, Paulo Jorge Omena de Albuquerque; Deusdete Maia dos Santos Farias, suplente da Coordenação Geral; Sonia Maria Nascimento Alves, Coordenação da Mulher; Altamiro Nobre Pedreira, Coordenação de Finanças; Cecília Martins, Coordenação de Aposentados e Pensionistas; Sonia de Lima Santos, Coordenação de Direitos Humanos, Gênero, Raça e Etnia; e Iracema Maria da Silva, Coordenação de Assuntos Jurídicos. 

Imagens

Compartilhe essa Notícia