Categoria: Notícias | Publicado: | Última Modificação:

Inscrições de chapas para reitor/a da Ufal ocorrem de 8 a 12 de julho

Arte: Sintufal

A Comissão Coordenadora da Consulta para a escolha da chapa reitor/a e vice-reitor/a da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) 2020-2024 definiu, na tarde da última quinta-feira (4), os formulários para inscrição de chapas. As inscrições ocorrerão de 8 a 12 de julho, entre 09h e 17h, na sede da Associação dos Docentes da Ufal (Adufal), localizada no CIC-Ufal (Centro de Interesse Comunitário).

Clique aqui para baixar os formulários para o pedido de inscrição de chapa. 

O calendário de reuniões da Comissão também foi definido e pode ser conferido clicando aqui. 

Clique aqui para acessar o edital e o regimento da consulta para reitor/a da Ufal de 2020 a 2024. 

É importante destacar que ao realizar a inscrição de chapa, o responsável deverá entregar também a proposta de trabalho, bem como os documentos comprobatórios de que os/as candidatos/as atendem os requisitos do edital no Art. 6º.

A Comissão Coordenadora, instituída pelas entidades representativas de classe da comunidade acadêmica, foi estabelecida na última terça-feira, 2 de julho.

Fazem parte da comissão: Representando o Sintufal: os técnico-administrativos Ricardo José Oliveira Ferro (Titular), Jarman da Silva Aderico (Titular), Maria de Fátima dos Prazeres Leobino (Titular)  e Flávio José Marques Lins (Suplente); a Adufal, os professores e professoras Ailton Silva Galvão (Titular), Sandra Lúcia Santos Lira (Titular), Abdizia Maria Alves Barros (Titular) e Querino Mallmann (Suplente); e o DCE: os estudantes Maria Clara Ferreira Lopes (Titular), Gian Carlos Rodrigues do Nascimento (Titular), Alex Silva dos Santos (Titular) e Daniel Santos Pereira (Suplente).

Compartilhe essa Notícia