Categoria: Notícias | Publicado: | Última Modificação:

Inscrições abertas para alongamento, relaxamento e outras atividades

Atividades acontecem no prédio anexo a sede do Sintufal (Foto: Edilson Omena)

A Coordenação de Aposentados e Pensionistas do Sintufal segue com seu trabalho de oferecer cursos e oficinas e outros serviços para os filiados. Seguindo seus objetivos, as coordenadoras Cecília Martins e Rozivete Bezerra já organizaram uma nova etapa de inscrições para as atividades com a fisioterapeuta Nataliana Andressa da Silva Ferreira.

Sendo assim são ofertadas aulas para o curso de alongamento, relaxamento e sessões de acupuntura. Inscrições podem ser feitas na sede do Sintufal, Rua França Morel nº 240, Centro. Informamos que as vagas são limitadas. Os interessados podem se inscrever também na subsede (Centro de Interesse Comunitário/Campus AC Simões) do Sintufal. Telefones para contato: (82) 3336-7648/7649. 

De acordo com informações fornecidas pela fisioterapeuta Andrezza Ferreira serão feitos trabalhos de alongamento, relaxamento, massagem, acupuntura, ventosaterapia, hidroterapia e treinamento funcional. Ela lembra, ainda, que os benefícios das técnicas melhora a condição cardiorrespiratória, aumenta resistência muscular localizada, ajuda na coordenação motora, equilíbrio e pode provocar perda de gordura e peso, reduzindo dores musculares. Além de promover interação social.   

Vagas

O número de vagas para alongamento já foram preenchidas, restando os demais, lembrando que no caso da hidroginástica existe limitação para 20 participantes no máximo. 

Compartilhe essa Notícia