Categoria: Notícias | Publicado: | Última Modificação:

Entidades promovem café da manhã com roda de conversa na Ufal

Café da manhã promovido pelo Sintufal, Adufal e DCE. Foto: Karina Dantas

Um grande café da manhã com roda de conversa foi realizado na manhã desta quarta-feira, 2 de outubro, na Praça da Paz da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). A ação teve como objetivo promover o diálogo e a conscientização sobre a importância de participar da paralisação em defesa da educação e da soberania nacional, que ocorrerá nesta quinta-feira, 3 de outubro. 

O Sindicato dos Trabalhadores da Ufal (Sintufal), a Associação dos Docentes da Ufal (Adufal) e o Diretório Central dos Estudantes (DCE - Quilombo dos Palmares) foram as entidades que promoveram juntas o café da manhã, cujos representantes dialogaram com a comunidade acadêmica convocando, inclusive, para a manifestação do dia 3 de outubro, às 14h, na Praça do Centenário. Confira a convocação para o ato desta 5ª feira

No horário vespertino também haverá atividades de conscientização sobre a paralisação na Ufal.  As entidades realizarão panfletagem no Restaurante Universitário (RU) de 12h às 13h e um bate-papo nos blocos da Ufal, de 15h às 17h.  Finalizando as ações do dia 2 de outubro, de 17h30 às 18h30 haverá panfletagem no Restaurante Universitário.

 

Compartilhe essa Notícia