Categoria: Notícias | Publicado: | Última Modificação:

Sintufal comemora Dia do Servidor em seu clube

Sintufal realizou festa em homenagem aos servidores públicos

No domingo (27/10) o Sindicato dos Trabalhadores da Ufal (Sintufal) realizou atividades comemorativas pela passagem do Dia do Servidor Público, 28 de outubro. Os técnico-administrativos da Ufal compareceram ao Clube do Sintufal, localizado na Ilha de Santa Rita, em Marechal Deodoro.

A programação teve início, pela manhã, com torneio de futebol society, música ao vivo, brincadeiras para criançada, palestra de orientação sobre cuidados com a saúde com foco na prevenção do câncer (campanhas: Outubro Rosa e Novembro Azul).

A equipe da Sicoob foi à campeã do torneio de futebol society, em homenagem ao Dia do Servidor Público, e também teve o melhor goleiro, além do artilheiro. Em segundo lugar ficou a Sinfra e em terceiro o HUPAA/manutenção.

O grande número de filiados e dependentes, que estiveram presentes ao evento, desfrutou de momentos de alegria e descontração em todos os equipamentos disponíveis no clube (campo de futebol, piscinas, brinquedos infantis e muito mais). O Buffet Cabral foi o responsável pelo serviço de toda festa.

Compartilhe essa Notícia