Categoria: Notícias | Publicado: | Última Modificação:

Sintufal realiza confraternização natalina no próximo dia 23 de dezembro

Os filiados devem apanhar, pessoalmente, seu convite na sede e subsede

Foto por: Arte: Sintufal
Os convites para participar da confraternização devem ser pegos pelos filiados na sede e subsede do Sindicato, a partir do próximo dia 16

No próximo dia 23 deste mês, o Sindicato dos Trabalhadores na Universidade Federal de Alagoas (Sintufal) vai realizar sua confraternização natalina, na Casa de Eventos Spazio Gatti, localizada na Avenida Menino Marcelo nº 2008, na Serraria, próximo ao Conjunto José Tenório. Os convites serão entregues na sede do Sintufal, situada na Rua França Morel, nº 240, no Centro, em Maceió; e na subsede do Sintufal, no Centro de Interesse Comunitário (CIC-Ufal), no Campus A.C. Simões, a partir desta quinta-feira, dia 12, e segue até dia 20.

Destacamos que apenas o filiado poderá apanhar seu convite. Cada um dos filiados terá direito a levar um acompanhante. O filiado também participará de um sorteio de brindes natalinos na noite do evento. Será uma noite de festa e reencontros para que os filiados ao Sindicato se divirtam ao som dos grupos “Golden time” e “Os Kafonas” com alegria e descontração.

De acordo com o coordenador geral do Sintufal, José Marcos Gomes (Marquinhos), é hora de compartilhar momentos felizes e fazer uma retrospectiva do ano que termina para realizar novos planos para o futuro. “Sabemos que é o momento de renovar energias e seguir em frente na busca de uma sociedade mais justa e igualitária. Somente com unidade e determinação, os trabalhadores terão condições de organizar sua luta em defesa de direitos e conquistas e são nos encontros e reencontros da categoria que renovamos forças”, destaca o coordenador.

Compartilhe essa Notícia