Categoria: Notícias | Publicado: | Última Modificação:

Sintufal faz assembleia no HUPAA

Foto por: (Ascom/Sintufal)
Assembleia do Sintufal no hall de entrada do HUPAA

Na manhã desta quinta-feira (12/03), O Sindicato dos Trabalhadores na Universidade Federal de Alagoas (Sintufal) realizou assembleia extraordinária, no hall de entrada do Hospital Universitário Professor Alberto Antunes (HUPAA), para discutir a seguinte pauta: Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Técnicos Administrativos (CIS) e a Comissão da Jornada Flexibilizada.

 

Os técnicos presentes não chegaram a tomar decisões deliberativas e fizeram uma ampla discussão sobre questões da carreira e jornada. Foram repassados pela mesa diretiva situações pontuais atualizadas do cenário atual. Além dos dirigentes sindicais quem também fez parte da mesa da assembleia foi o pró-reitor Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep) Wellington da Silva Pereira.   

 

Os coordenadores do Sintufal aproveitaram a assembleia para reforçar a convocação para a paralisação do dia 18 deste mês que terá concentração para mobilização a partir das 15 horas na praça Centenário, Farol. Comunicaram, também, que os interessados em participar da comissão de mobilização devem apresentar seus nomes para o Sindicato. Até o final de março uma nova assembleia deve ser marcada.

 

Plenária da Fasubra

 

Na noite desta quinta-feira (12/03) embarcam para Brasília os delegados eleitos para representar a base da Ufal na plenária nacional da Fasubra que vai até domingo (15/03). Os representantes são Nadja Lopes dos Santos, Ricardo José Oliveira Ferro, Lucia Lima do Nascimento, além de José Jerônimo da Silva que representará sua base por indicação do Sintufal.

Compartilhe essa Notícia