Categoria: Notícias | Publicado: | Última Modificação:

Atendimentos presenciais do Sintufal estão suspensos, a partir desta 5ª feira, por tempo indeterminado

Todas as atividades serão retomadas quando o funcionamento do Sintufal voltar ao normal e o vírus estiver controlado

Foto por: Arte: Ascom/Sintufal
Todas as atividades serão retomadas quando o funcionamento do Sintufal voltar ao normal e o vírus estiver controlado

O Sindicato dos Trabalhadores na Universidade Federal de Alagoas (Sintufal) comunica que, a partir desta quinta-feira (19), todos os atendimentos presenciais aos filiados, na sede e subsede do sindicato, estão suspensos por tempo indeterminado. Tal procedimento administrativo está embasado nas orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e no fato da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e sua expansão pelo país.

O sindicato informa também que todas as atividades realizadas no clube da entidade, localizado na Ilha de Santa Rita, em Marechal Deodoro, também estão suspensas por tempo indeterminado. Assim como as aulas de hidroterapia, artesanato, alongamento, relaxamento, massagem, acupuntura, ventosaterapia e treinamento funcional. Todas as atividades serão retomadas quando o funcionamento do Sintufal voltar ao normal e o vírus estiver controlado.

O ato administrativo busca, exclusivamente, proteger aos nossos filiados, nossos funcionários e, também, os seus familiares, uma vez que há uma ampliação na propagação dos casos da doença. Até esta terça-feira, dia 17 de março de 2020, temos 291 casos confirmados; 8.819 casos suspeitos; e 1 óbito no país. Aqui, em Alagoas, até o momento, temos um 1 caso confirmado e 34 casos suspeitos.

O Sintufal disponibiliza o e-mail sintufal.geral@gmail.com e o telefone 82-99803-9368 para possíveis demandas dos nossos filiados. Mantenhamo-nos em vigilância constante e redobremos nossos esforços na luta contra a pandemia do Covid-19.  

Confiram nota anexa em PDF.

Compartilhe essa Notícia