Categoria: Notícias | Publicado: | Última Modificação:

Políticas Educacionais no Brasil serão o tema de live conjunta nesta 6ª feira

Ação online terá como participantes a Profa. Dra. Mônica Ribeiro (UFPR), o Prof. Dr. Hugo Brandão (Sintietfal) e a mediação da Profa. Dra. Tânia Voronkoff (Ufal)

Foto por: Arte: Ascom/Adufal
Políticas Educacionais no Brasil serão o tema de live conjunta nesta 6ª feira

O Sindicato dos Trabalhadores na Universidade Federal de Alagoas (Sintufal) e a Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas (Adufal) voltam a realizar, nesta sexta-feira, dia 14, às 16h, um debate online sobre “Políticas Educacionais no Brasil”.

A live vai contar com a participação da Mestra e Doutora em Educação, professora titular na Universidade Federal do Paraná (UFPR), Mônica Ribeiro; do Professor de Filosofia do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), Doutor em  Ciência da Religião e presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Federais da Educação Básica e Profissional no Estado de Alagoas (Sintietfal), Hugo Brandão, e será mediada pela Profa. da Unidade Penedo da Ufal, Mestra em Engenharia de Produção, Doutora em Ciência dos Materiais e diretora da Adufal, Tânia Voronkoff.

A atividade online será transmitida pelo canal do YouTube “Adufal TV”. Na oportunidade, os participantes irão debater sobre a importância de haver políticas públicas educacionais que sejam de fato eficazes no Brasil e que minimizem as diferenças sociais e, consequentemente, gerem a equidade necessária.

#sintufal #sindicato #sindicatodostrabalhadores #universidadefederaldealagoas #ufal #brasil #maceio #alagoas #trabalhadores

 

Compartilhe essa Notícia