Categoria: Notícias | Publicado: | Última Modificação:

Sintufal convoca filiados para assinar nova procuração relativa ao resíduo da URP do 2º grupo

Foto por: Arte: Ascom/Sintufal
Sintufal convoca filiados para assinar nova procuração relativa ao resíduo da URP do 2º grupo

A Assessoria Jurídica do Sindicato dos Trabalhadores na Universidade Federal de Alagoas (Sintufal), reforçando o comunicado anterior, CONVOCA seus filiados a verificar lista em anexo (link) para assinar a Nova Procuração relativa ao resíduo da URP do 2º Grupo.

Conforme já explicado anteriormente, o escritório de Advocacia do Dr. Antônio Gameleira, que está à frente da demanda judicial que contempla servidores do Sintufal e Adufal, solicitou que as duas entidades convocassem alguns de seus associados para atualização de informações e para coleta de nova procuração, no intuito de formalizar a destinação dos honorários à empresa que elaborou os cálculos na ação referente ao resíduo da URP do 2º Grupo.

Ressaltamos que não se tratam de documentos necessários ao recebimento de valores liberados. Também, que não há previsão para o momento do crédito das quantias a serem pagas, de modo que esta é uma medida de precaução, em que os advogados buscam reunir, com antecedência, a documentação que ainda será solicitada no processo, para apresentá-la em juízo de forma atualizada.

Deste modo, o Sintufal solicita a seus associados que verifiquem se seu nome consta na listagem anexa (link) encaminhada pelo escritório responsável e, caso esteja, pedimos que seja preenchida, assinada e encaminhada a procuração disponibilizada logo abaixo, juntamente com cópias também digitalizadas de RG, CPF e comprovante de residência atualizado (até 3 meses), preferencialmente por meio digital (documento em PDF), para o endereço de e-mail sintufal@sintufal.org.br, indicando na mensagem “DOCUMENTOS PRECATÓRIO RESÍDUO URP”.

Esta medida se justifica pela necessidade de exercitarmos o isolamento social, evitando o deslocamento dos nossos filiados até a sede do sindicato, visando preservar a saúde de todos. 

Dúvidas podem ser sanadas pelos telefones: 3336-7648 e 3336-7649 (terças e quintas-feiras, das 8h às 13h) ou pelo e-mail sintufal@sintufal.org.br.

Compartilhe essa Notícia