Categoria: Notícias | Publicado: | Última Modificação:

RPV da ação de Exercício Findo será paga para 5 filiados do Sintufal em outubro

Foto por: Arte: Ascom/Sintufal
RPV da ação de Exercício Findo será paga para 5 filiados do Sintufal em outubro

A Assessoria Jurídica do Sindicato dos Trabalhadores na Universidade Federal de Alagoas (Sintufal) informa que, no mês de outubro de 2020, 5 filiados ao sindicato serão beneficiados com Requisição de Pequeno Valor (RPV) em relação à ação de Exercício Findo e que todos já foram devidamente contatados.

Os beneficiados são: Adriano Lima Aguiar, Eliezel Alves dos Anjos, Giselda Lira Lopes de Paiva, Líscia Lamenha Apolinário Ferreira e Valéria Barros Feitosa. 

A Assessoria Jurídica reitera, mais uma vez, que segue acompanhando de perto as ações judiciais em andamento, reforça que os interessados serão sempre comunicados diretamente pelo advogado/a responsável quando houver liberação de valores disponíveis para recebimento; e segue firme com o seu compromisso de estar atento às situações que envolvam ameaça aos direitos de seus filiados.

O atendimento jurídico presencial foi retomado apenas na sede do Sintufal, exclusivamente mediante agendamento prévio pelos telefones 3336-7648/3336-7649, e está sendo realizado, todas as quintas-feiras, das 8h às 13h. O atendimento também está disponível pelo e-mail assessoriajurídica.sintufal@gmail.com e telefone: (82) 99803-9355 (WhatsApp).

Compartilhe essa Notícia