Categoria: Notícias | Publicado: | Última Modificação:

O seu voto tem consequência e impacto na vida dos moradores da sua cidade

Foto por: Arte: Ascom/Sintufal
O seu voto tem consequência e impacto na vida dos moradores da sua cidade

Amanhã, dia 15 de novembro, 147.918.483 representados estão aptos para votar. Ao todo, serão 5.567 municípios que irão eleger prefeitos e vereadores. Antes de votar, você precisa fazer uma análise sobre as alianças dos candidatos a prefeitos e vereadores. Não vote naqueles que não defendem os trabalhadores e o serviço público, gratuito e de qualidade no Brasil.

Não vote em quem tem posições homofóbicas, em quem é negacionista, em quem faz pouco caso da vida ou quem apoia delírios bélicos de um irresponsável.

Lembre também, por exemplo, que já atingimos o trágico patamar de 164 mil 979 vidas perdidas para a Covid-19 (não era só uma gripezinha?); desemprego atingiu o nível de 14,4%, ou seja, o maior desde 2012 e alcança 13 milhões e 800 mil brasileiros; recessão esperada esse ano deve chegar a 4,8%; a inflação dos alimentos acumula 18% de alta nos últimos 12 meses no país; a gasolina tem subido de preço há 5 meses seguidos; não existe política social nesse país e o dólar chegou a R$ 5,46.

Todos os brasileiros têm MUITOS MOTIVOS para NÃO VOTAR EM QUEM NÃO TEM COMPROMISSO com o SOCIAL, com a EDUCAÇÃO PÚBLICA, com o SUS FORTE, com a SOBERANIA NACIONAL e quem quer acabar com TODAS AS CONQUISTAS OBTIDAS por meio de LUTA e de ENGAJAMENTO dos TRABALHADORES BRASILEIROS.   

Compartilhe essa Notícia