Categoria: Notícias | Publicado: | Última Modificação:

Sintufal participa de audiência de conciliação com Geap

Fundação ré deve apresentar resposta ao que foi reivindicado até 20 de março

Foto por: Ascom/Sintufal
Sintufal participa de audiência de conciliação com Geap

 

Nesta quarta-feira (13/03) aconteceu audiência de conciliação, conduzida pelo desembargador, Dr. Paulo Zacarias da Silva, sobre o processo referente à Geap. Representando o Sintufal, participaram a coordenadora geral Nadja Lopes e a coordenadora jurídica Ilma Mendes e advogado responsável pela ação, Dr. Clênio Pacheco Franco. A Fundação ré foi representada pela advogada Dra. Gabriela da Cunha e o preposto Tiago Ferreira.

 

Ao final do encontro a representação da Geap afirmou que não poderia tomar uma decisão, no momento, e que teria que levar as reivindicações, apresentadas pelo advogado da causa, Dr. Clênio Pacheco, e pelo relator desembargador Dr. Paulo Zacarias e só então retornar com uma contraproposta a qual foi dado um prazo para resposta das reinvindicações até o dia 20 deste mês.

 

Na pauta se encontra a questão da tabela de preços e o retroativo que à Geap exige um pagamento de 17 meses de retroativo. E como a representação da ré não teve como responder, aos questionamentos, o tema vai para apreciação da diretoria executiva da Geap, em Brasília.  

 

Na assembleia desta quinta-feira (14/03), 10 horas, no hall do CIC/Ufal, a coordenação do Sintufal fornecerá mais informações sobre o que ocorreu na audiência.  

Compartilhe essa Notícia