Golpistas utilizam o nome do Sindicato e do escritório jurídico
O Sindicato dos Trabalhadores da Universidade Federal de Alagoas (Sintufal) comunica que novas tentativas de golpes estão sendo realizadas, por meio do aplicativo de mensagens WhatsApp, referente à ação dos 47,94%.
Os golpistas utilizam o nome do Sintufal e do escritório jurídico do Dr. Flávio Pinheiro (Camargo & Sarmento) para tentar enganar possíveis vítimas.
Reafirmamos que nem o Sintufal ou escritório jurídico fazem contatos desse tipo para solicitar autorizações e transferências de valores.
Ressaltamos que qualquer encaminhamento da ação só deve ser feito de forma presencial na sede do Sintufal ou do escritório Camargo & Sarmento.
Reforçamos que não existe qualquer possibilidade de o escritório jurídico ou o Sintufal solicitar pagamento de valores por mensagens de aplicativos ou ligações telefônicas. Em caso de dúvidas, procure a sede do Sintufal.
Em tempo, aproveitamos para reforçar a necessidade do comparecimentos dos pensionistas e herdeiros, que ainda nao entregaram os documentos, para se fazerem presentes, respectivemente, nas entidades para promocao das suas habilitações.