Categoria: Comunicados | Publicado: | Última Modificação:

Regras básicas para utilização do Clube do Sintufal

Foto por: Ascom/Sintufal
Regras básicas para utilização do Clube do Sintufal

- O Clube Social Sindicato dos Trabalhadores da Universidade Federal de Alagoas (Sintufal) se destina a proporcionar aos filiados e aos seus dependentes um espaço de lazer, recreação, prática esportiva, integração e socialização;

- A identificação de todos os filiados, dependentes e acompanhantes, a partir de determinada idade para ter acesso ao Clube é obrigatória;

- O respeito às normas de segurança e aos demais frequentadores é princípio básico; 

- Cabe ao filiado e demais frequentadores seguir padrões de ética, urbanidade e civilidade;

- É  expressamente proibido o consumo de bebidas alcoólicas por menores de idade; 

- O respeito e o zelo pelo patrimônio do clube social é um fundamento a ser seguido;

- A solicitação de autorização com antecedência para o uso de determinados espaços, como campos de futebol e outros é necessária;

- O não cumprimento de normas e regras é de total responsabilidade do filiado; 

- A utilização do Clube Social para eventos privados dos filiados só pode acontecer com prévio agendamento e data determinada, conforme autorização da Diretoria do Sintufal;

- O filiado é responsável também por atos ou condutas de seus dependentes.

Compartilhe essa Notícia