Categoria: Notícias | Publicado: | Última Modificação:

Assembleia Virtual do Sintufal vai eleger delegados para plenária virtual da Fasubra

3ª feira, dia 13 de outubro de 2020, às 10h da manhã, via Google Meet

Foto por: Arte: Ascom/Sintufal
Assembleia Virtual do Sintufal vai eleger delegados para plenária virtual da Fasubra

O Sindicato dos Trabalhadores na Universidade Federal de Alagoas (Sintufal) convoca sua base para participar de sua 1ª Assembleia On-line, nesta terça-feira, dia 13, no horário das 10h às 12h, via Google Meet. O link de participação dos filiados será disponibilizado no dia da assembleia.

O objetivo central será a eleição de delegados para a Plenária Nacional Virtual da FASUBRA, que será realizada nos dias 15 e 16 de outubro de 2020 e terá como pauta: informes nacionais, avaliação da conjuntura e encaminhamentos.

A inscrição de chapas precisa ser feita até as 14h da próxima segunda-feira, dia 12 de outubro de 2020. As chapas podem ser inscritas por meio do link encurtador.com.br/fxzN1. Cada chapa poderá ter até 3 integrantes. Os integrantes das referidas chapas devem combinar e fazer uma inscrição única. O prazo de inscrição de chapas foi prorrogado até as 17h desta segunda, 12.10.2020.

Na terça-feira, durante a assembleia, será disponibilizado o formulário on-line para a votação na chapa de sua preferência e também haverá um formulário com a lista de presença. As regras de participação e demais orientações pertinentes serão repassadas logo no início da assembleia. 

O link para participar da assembleia on-line está aqui 

#sintufal #sindicato #ufal #sindicatodostrabalhadores #brasil #universidadefederaldealagoas #maceio #alagoas #atividades #assembleiavirtual

Compartilhe essa Notícia