Categoria: Notícias | Publicado: | Última Modificação:

Imunização contra a Covid-19 dos profissionais do HU está em curso

Vacinação terá cronograma para garantir maior cobertura e evitar aglomerações

Foto por: Foto: Anderson Dantas/Ascom/Ufal
Imunização contra a Covid-19 dos profissionais do HU está em curso

Desde ontem, os profissionais do Hospital Universitário Professor Alberto Antunes (HUPAA) – o popular Hospital Universitário da Ufal (HU) – começaram a ser vacinados contra a Covid-19. Foram convocados todos os servidores efetivos, terceirizados, PSE e residentes para o hall dos auditórios do HUPAA onde serão imunizados. 

O trabalho de imunização vai acontecer dentro de um cronograma divulgado pela superintendência do HU. A administração central do hospital recomenda que todos respeitem às normas sanitárias e evitem aglomerações. O HUPAA vai seguir o cronograma pela letra inicial do nome e horários para evitar tumulto.

Para o coordenador de Comunicação do Sintufal, jornalista Ricardo José Oliveira Ferro (Moresi), o fato de 100% dos profissionais do hospital receber a imunização é fundamental. “Todos devem comparecer na data e horário programado até que todos que lá trabalham recebem a proteção necessária para continuarmos a luta conta a Covid-19. Ressalto aqui a vital importância de todos que desenvolvem o seu trabalho no HU. Sejam servidores, colaboradores, pessoal da saúde, limpeza, engenharia. Acredito que esta quinta-feira foi um dia histórico para o hospital universitário da Ufal”, frisou.

Foto: Anderson Dantas/Ascom/Ufal

Compartilhe essa Notícia