Categoria: Notícias | Publicado: | Última Modificação:

Entidades promovem live sobre os “Desafios da educação em 2021” na próxima segunda-feira (8)

Atividade virtual ocorre a partir das 16h, com transmissão pelo canal da Adufal no YouTube (Adufal TV) e pelo Facebook do Sinteal

Foto por: Arte: Ascom/Adufal
Entidades promovem live sobre os “Desafios da educação em 2021” na próxima segunda-feira (8)

O Sindicato dos Trabalhadores da Universidade Federal de Alagoas (Sintufal), a Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas (Adufal), o Sindicato dos Servidores Públicos Federais da Educação Básica e Profissional no Estado de Alagoas (Sintietfal) e o Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Alagoas (Sinteal) promovem, na próxima segunda-feira (08), uma live com o tema "Desafios da educação em 2021". A atividade virtual ocorre a partir das 16h, com transmissão pelo canal da Adufal no YouTube (Adufal TV) e pelo Facebook do Sinteal.

A live conta com a participação do professor do Centro de Educação (Cedu) da Ufal, mestre e doutor em Educação e presidente da Adufal, Jailton Lira; do professor de Filosofia do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), doutor em Ciência da Religião e presidente do Sintietfal, Hugo Brandão; do jornalista e diretor na Coordenação de Comunicação, Formação e Política Sindical do Sintufal, Ricardo Moresi; e da professora e mestre em Educação, presidente do Conselho Municipal de Educação de Maceió (Comed) e diretora do Sinteal, Josefa Conceição.

A atividade será mediada pela professora da Unidade Penedo da Ufal, mestra em Engenharia de Produção, doutora em Ciência dos Materiais e diretora da Adufal, Tânia Voronkoff.

A live será transmitida no canal da Adufal no YouTube (Adufal TV) e pelo Facebook do Sinteal. Clique neste link para ativar o lembrete e não perder a atividade.

Texto: Vanessa Ataide/Ascom Adufal *sob supervisão

Compartilhe essa Notícia