Categoria: Notícias | Publicado: | Última Modificação:

Sintufal realiza assembleia geral na sexta-feira

Na oportunidade serão eleitos os delegados para plenária nacional da Fasubra

Foto por: Arte: Ascom/Sintufal
Sintufal realiza assembleia geral na sexta-feira

Na próxima sexta-feira (05/03), às 09h30, o Sindicato dos Trabalhadores na Ufal (Sintufal) vai realizar assembleia geral pela plataforma virtual Google Meet com a seguinte pauta: informes gerais e eleição de delegados para plenária nacional da Fasubra. O critério de eleição de representantes da base é de um delegado a cada 10 filiados presentes na assembleia ou fração de cinco. Mais um indicado pela diretoria do Sindicato. O Link para participar da assembleia meet.google.com/qju-eoiw-gdo

A plenária nacional da Fasubra acontece dias 11, 12 e 13 de março em formato virtual. Em pauta: análise de conjuntura e estado de greve; PEC emergencial; Reforma Administrativa; Campanha Salarial; apresentação e encaminhamentos da campanha de comunicação da Fasubra; análise dos riscos do retorno do trabalho presencial; Ratificação das Substituições da Direção (art. 65, III, § 3o, do Estatuto); Encaminhamentos.