Categoria: Notícias | Publicado: | Última Modificação:

Convocação URGENTE

Foto por: Ascom/Sintufal
Convocação URGENTE

O SINTUFAL informa que obteve êxito em ação coletiva proposta em benefício dos filiados lotados na UTI Geral entre 2009 e 2021. A ação visou à majoração de grau médio de insalubridade para grau máximo.

Todos os recursos interpostos pela UFAL foram indeferidos e a ação transitou em julgado, o que irá proporcionar a execução do julgado com a implantação do grau máximo para aqueles que se encontram lotados na UTI Geral e pagamento retroativo da diferença devida tanto dos que ainda se encontram no setor quanto de todos aqueles que foram lotados na UTI Geral entre janeiro de 2009 e março de 2021.

Diante disto, a Assessoria Jurídica do SINTUFAL convoca aos filiados lotados na UTI Geral ou que prestaram serviços no setor entre 2009 e 2021, à apresentação de documentos necessários para a execução da ação de correção de grau de adicional de insalubridade de médio para máximo.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

1) Procuração/Contrato (disponível no anexo a essa convocação)

2) Documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de residência);

3) Fichas financeiras de Janeiro de 2009 para cá;

4) Declaração de lotação na UTI Geral, especificando a data de início das atividades (a partir de janeiro de 2009) no setor e de saída (caso já tenha sido removido ou aposentado)

5) Taxa de R$ 30,00 (trinta reais) para elaboração de cálculo

Caso opte por entregar o material por e-mail, o mesmo deve ser encaminhado para o seguinte e-mail advogadasintufal@gmail.com. Os documentos devem ser enviados em formato PDF.

Compartilhe essa Notícia