Categoria: Notícias | Publicado: | Última Modificação:

Sintufal manifesta solidariedade ao Sintufrj

Foto por: Ascom/Sintufal
Sintufal manifesta solidariedade ao Sintufrj

Manifestamos nossa total e irrestrita solidariedade a diretoria e base de filiados do Sindicato dos Trabalhadores da Universidade Federal do Rio de Janeiro (Sintufrj) diante dos ataques sofridos nos últimos dias numa ofensiva fascista que assola o Brasil. Temos compromisso com a liberdade e os direitos democráticos, não aceitaremos qualquer ameaça de retrocesso da Democracia.

Defendemos a livre manifestação política ao tempo em que denunciamos uma gestão genocida, liderada por Bolsonaro, que empurrou os brasileiros para uma catastrófica crise sanitária com  mais de 350 mil óbitos, sem fazer o necessário enfrentamento da pandemia do Coronavírus.

É necessário defender vidas contra o desgoverno que compactua com a morte do nosso povo desassistido. Reafirmamos o compromisso de que não vamos nos calar diante do cenário macabro patrocinado por Bolsonaro e sua equipe de abutres. Chega de tanto descaso e irresponsabilidade.

Ressaltamos o quanto é fundamental reagir ao desgoverno genocida que prega morte, perseguição e censura. Lutamos em defesa da vida! Fora Bolsonaro!

Compartilhe essa Notícia