Categoria: Notícias | Publicado: | Última Modificação:

Bolsonaro chega a Alagoas como visitante indesejado em plena pandemia

Sem vacina e nem renda emergencial o povo sofre com um presidente que não respeita vidas e prega a morte

Foto por: Ascom/Sintufal
Bolsonaro chega a Alagoas como visitante indesejado em plena pandemia

Um visitante indesejado. Em plena pandemia do Coronavírus e com o Brasil perto de chegar aos 430 mil mortos, Bolsonaro resolve desembarcar em Maceió para cumprir uma agenda de reinauguração de obras, pois, pelo menos duas delas, já foram entregues e inauguradas pelo governo estadual. Sua vinda só ajuda o vírus da Covid-19, pois provocará aglomerações como se fosse garoto propaganda da peste e da morte.

Vacinas não chegam e boa parte da população não sabe quando terá acesso as doses de vacina. E o governo Bolsonaro nada faz e insiste na pregação negacionista contra isolamento social e os cuidados básicos em um momento de emergência sanitária mundial.

À medida que a CPI da Covid-19 avança no Senado, Bolsonaro e sua milícia buscam desviar atenção da opinião pública com uma agenda de viagens inusitadas e promovendo aglomerações pelo Brasil. Atacam governadores, prefeitos e buscam proteção para seu grupo, quando começam a surgir denúncias e fatos que podem custar seu mandato.

Para as Universidades Federais direcionou seu ódio a ciência e aposta no fechamento de instituições com o corte orçamentário que já foi implementado. O país já vive o caos. É preciso reagir ao governo da fome e da morte. Só com a unidade da classe trabalhadora e uma ampla mobilização dos setores democráticos da sociedade, seremos capazes de barrar o autoritarismo e o retrocesso. Fora Bolsonaro e seus milicianos!

Compartilhe essa Notícia