Categoria: Notícias | Publicado: | Última Modificação:

Dia 13 teremos mobilização em defesa da educação e da vida

Fasubra orientou suas entidades de base para organizar luta conjunta em suas cidades

Foto por: Ascom/Sintufal
Dia 13 teremos mobilização em defesa da educação e da vida

Nesta terça-feira, (13/7), novos atos já estão marcados pelo país com o tema “Dia Nacional de luta em defesa da educação, da ciência e da vida, contra as intervenções e corte de verbas”. O Sintufal convoca sua base para participar, às 10h, no Hospital Universitário (HU), de mais um ato de mobilização permanente para derrubar o presidente e um esquenta para fortalecer as manifestações do dia 24 de julho da Campanha Fora Bolsonaro. Estaremos respeitando as orientações das autoridades sanitárias em relação ao distanciamento social, uso de máscara e álcool em gel.

Para o coordenador geral do Sintufal, Paulo Jorge Omena de Albuquerque, o momento exige constante mobilização. “Nossa luta segue neste dia 13 de julho. Atos já estão definidos tendo como temática o “Dia Nacional de luta em defesa da educação, da ciência e da vida, contra as intervenções e corte de verbas”. Reforçamos que o foco principal é centralizar na mensagem fundamental pelo Fora Bolsonaro”, frisa o coordenador.

A Fasubra repassou orientações para suas entidades de base organizar mobilizações para o dia 13, respeitando as orientações sanitárias diante da pandemia com distanciamento social, uso de máscara e álcool em gel. É necessário intensificar a pressão junto aos parlamentares por meio de ações virtuais e campanhas de visibilidade nos estados contra o desmonte do serviço público (PEC 32). Lembrando que dia 24 de julho teremos novas manifestações da Campanha Fora Bolsonaro.

#sintufal #sindicato #sindicatodostrabalhadores #universidadefederaldealagoas #ufal #brasil #maceio #alagoas #ContraoscortesnaEducação #Vacinaparatodasetodos #ForaBolsonaroeMourão

 

Compartilhe essa Notícia