Categoria: Notícias | Publicado: | Última Modificação:

Sábado é dia de mobilização pelo Fora Bolsonaro!

Vamos juntos para rua pelo impeachment do presidente e contra o governo da morte

Foto por: Ascom/Sintufal
Sábado é dia de mobilização pelo Fora Bolsonaro!

No sábado (24/07), mais uma vez, estaremos nas ruas em defesa da vida e pelo Fora Bolsonaro. Nas capitais e cidades do interior dos 26 estados, além do Distrito Federal, os movimentos sociais estarão mobilizados pelo impeachment e contra o desgoverno.  O Sindicato dos Trabalhadores na Universidade Federal de Alagoas (Sintufal) convoca sua base para participar, a partir das 9 horas, da concentração na praça Multieventos, no bairro da Pajuçara, em Maceió.

O desemprego recorde atinge mais de um terço das famílias brasileiras. Atualmente, três em cada dez brasileiros estão desempregados ou no subemprego ou em desalento (aquele que desistiu procurar emprego). No setor da Saúde, seguimos com uma vacinação lenta e uma população em risco constante frente ao estado de emergência sanitária diante da pandemia da Covid-19.

Mesmo com o recesso no Senado e pausa na CPI, os escândalos de corrupção para compras de vacinas e outros produtos não param de ocupar espaço nos noticiários e o governo federal, simplesmente, não consegue explicar os fatos. Bolsonaro tenta, a todo custo, criar narrativas para fugir de suas responsabilidades.   

O Sintufal orienta a todos e todas que participarem dos atos, compareçam utilizando máscara, munidos de álcool em gel, mantendo distanciamento social, evitando aglomerações de acordo com os protocolos sanitários como já ocorreu em manifestações anteriores.

Compartilhe essa Notícia