Categoria: Notícias | Publicado: | Última Modificação:

Sintufal divulga o Mapa das Urnas para o pleito de 2021

Foto por: Ascom/Sintufal
Sintufal divulga o Mapa das Urnas para o pleito de 2021

O Sindicato dos Trabalhadores na Universidade Federal de Alagoas (Sintufal) divulga o Mapa das Urnas para a Eleição de 2021. No dia 28 de setembro de 2021, a votação será nas cidades do interior do estado onde há Campus e Unidades da Ufal. Em Viçosa, ativos e aposentados irão poder votar no horário das 9h às 15h; em Palmeira dos Índios, ativos e aposentados os filiados irão votar das 9h às 15h; em Arapiraca, ativos e aposentados poderão votar também das 9h às 15h; em Penedo, ativos, aposentados e terceirizados irão votar no horário das 9h às 15h; em Santana do Ipanema, ativos e aposentados votarão no horário das 9h às 15h; e em Delmiro Gouveia, ativos e aposentados irão votar no horário das 9h às 15h.

No dia 29 de setembro de 2021, a votação será apenas na capital. As urnas estarão disponíveis Espaço Cultural, no horário das 9h às 16h, irão votar os filiados ao Sintufal que trabalham no Museu Théo Brandão, na Escola Técnica de Artes (ETA), na Usina Ciência, no Museu de História Natural (MHN) e no LABMAR. Os filiados aposentados também terão uma urna específica no Espaço Cultural.

Haverá também uma urna no Hospital Universitário Professor Alberto Antunes (HUPAA/EBSERH), no horário das 7h às 20h. Na urna que ficará na Reitoria, no horário das 9h às 16h, irão votar os filiados que estão lotados no Direito, IEF, BC, IM, FSSO, CEDU, FALE, FEAC, ICS, ICHCA e IP; no CIC, das 9h às 16h, irão votar os filiados que desempenham suas atividades na Edufal, DAP, NDI, ICAT, IGDMA, IQB, CTEC, FAL, IC, IF; no CSAU, das 9h às 16h, irão votar os filiados lotados na FAMED, FANUT, ICBS, ENF, FARMÁCIA, FOUFAL; na SINFRA, das 9h às 16h, votam os lotados no ARQUIVO GERAL, ALMOXARIFADO, BIOTÉRIO CENTRAL e RU; e no CECA, em Rio Largo, os filiados irão votar das 9h às 16h. 

Compartilhe essa Notícia