Categoria: Notícias | Publicado: | Última Modificação:

Eleição do Sintufal começou hoje no interior

Processo eleitoral segue nesta quarta-feira com votação somente nas urnas de Maceió

Foto por: Ascom/Sintufal
Processo eleitoral em curso nos campi da Ufal no interior do estado. Aqui, em Palmeira dos Índios.

A eleição para escolha da nova Diretoria Colegiada do Sindicato dos Trabalhadores na Universidade Federal de Alagoas (Sintufal), que conduzirá a entidade durante o biênio 2021/2023, começou na manhã desta terça-feira (28/09) com o processo de votação nos campi da Ufal do interior do estado nas seguintes cidades: Arapiraca, Delmiro Gouveia, Palmeira dos Índios, Penedo, Santana do Ipanema e Viçosa.

Amanhã, quarta-feira (29/09), teremos a eleição em Maceió. Lembramos que o processo de votação será, exclusivamente, presencial. As urnas estarão disponíveis no Espaço Cultural, no horário das 9h às 16h, onde irão votar os filiados ao Sintufal que trabalham no Museu Théo Brandão, na Escola Técnica de Artes (ETA), na Usina Ciência, no Museu de História Natural (MHN) e no LABMAR. Os filiados aposentados também terão uma urna específica no Espaço Cultural.

Haverá também uma urna no Hospital Universitário Professor Alberto Antunes (HUPAA/EBSERH), no horário das 7h às 20h. Na urna que ficará na Reitoria, no horário das 9h às 16h, irão votar os filiados que estão lotados no Direito, IEF, BC, IM, FSSO, CEDU, FALE, FEAC, ICS, ICHCA e IP; no CIC, das 9h às 16h, irão votar os filiados que desempenham suas atividades na Edufal, DAP, NDI, ICAT, IGDMA, IQB, CTEC, FAL, IC, IF; no CSAU, das 9h às 16h, irão votar os filiados lotados na FAMED, FANUT, ICBS, ENF, FARMÁCIA, FOUFAL; na SINFRA, das 9h às 16h, votam os lotados no ARQUIVO GERAL, ALMOXARIFADO, BIOTÉRIO CENTRAL e RU; e no CECA, em Rio Largo, os filiados irão votar das 9h às 16h. Estão na disputa as Chapas 1 – Sintufal para Todos; Chapa 2 – Independente e Transparente e Chapa 3 – Resistir e Lutar.

Compartilhe essa Notícia