Categoria: Notícias | Publicado: | Última Modificação:

Sintufal vai realizar assembleia geral ordinária na 2ª feira (18.10)

Assembleia servirá, exclusivamente, para eleger delegados para a Plenária Nacional Virtual da Fasubra

Foto por: Ascom/Sintufal
Sintufal vai realizar assembleia geral ordinária na 2ª feira (18.10)

Na próxima segunda-feira, dia 18 de outubro, às 15 horas, o Sindicato dos Trabalhadores na Ufal (Sintufal) vai realizar assembleia geral aordinária, via plataforma virtual Google Meet, para tratar, exclusivamente, da escolha de delegados para a Plenária Nacional Virtual da Fasubra, que será realizada nos dias 21 e 22 de outubro de 2021, em dois períodos das 14h às 18h.

A Plenária Nacional Virtual da FASUBRA terá como pauta: Informes Nacionais; análise de Conjuntura Nacional e Internacional; (PEC 32, avaliação das propostas de Retorno ao trabalho presencial pelas reitorias e Decreto nº 10.620); referendar substituições na direção nacional, em conformidade com o estabelecido nos artigos 65 e 66, seus incisos e parágrafos; calendário e outros.

Critérios para a escolha de delegados O critério de eleição de representantes da base é de um delegado a cada 10 filiados presentes na assembleia ou fração de cinco. Mais um indicado pela diretoria do Sindicato.