Categoria: Notícias | Publicado: | Última Modificação:

Sintufal estará na Serra da Barriga no 20 de novembro

Foto por: Ascom/Sintufal
Sintufal estará na Serra da Barriga no 20 de novembro

Neste sábado, dia 20 de novembro de 2021, Dia da Consciência Negra, o Sindicato dos Trabalhadores na Universidade Federal de Alagoas – legítimo representante da categoria – vai estar presente na Serra da Barriga. É salutar esclarecer, mais uma vez, que os procedimentos burocráticos para liberações de transações bancárias ainda não foram concluídos, uma vez que ainda iremos receber a ATA registrada hoje à tarde. E, diante desse fato, enfrentamos dificuldades para operacionalizar alguns serviços que envolvem movimentação financeira. Por isso, iremos utilizar os dois carros do sindicato para promover o deslocamento até União dos Palmares.

Desta forma, o número de inscrições para participar do Ato Fora Bolsonaro na Serra da Barriga é de 10 vagas para a base, uma vez que não teremos como VIABILIZAR UM VEÍCULO COM MAIOR ESPAÇO, como, por exemplo, um ônibus com 45 lugares. Para participar da ida até União dos Palmares é necessário fazer sua inscrição por meio do link. Além disso, os inscritos irão precisar apresentar, antes do embarque, o cartão de vacinação da Covid-19 com as duas doses da vacina e cópia de identidade, uma vez que a Vigilância Sanitária estará cobrando o comprovante de imunização completa. O link estará aberto até às 19h desta sexta-feira, dia 19.

Em relação à divulgação de um áudio que circulou em grupos de  WhatsApp de servidores da Ufal, para uma atividade na Serra da Barriga, em União dos Palmares, no próximo dia 25 de novembro, AINDA NÃO HÁ CONFIRMAÇÃO DEFINIDA. Pois não temos certeza de que na data haverá possibilidade de fazer transação bancária de pagamento. É necessário apresentar nossas desculpas pela antecipação da informação, solicitamos que todos e todas aguardem um pouco mais para se ter CERTEZA SE ESSA ATIVIDADE SERÁ REALIZADA. Em breve, divulgaremos mais detalhes.

Neste dia 20 de novembro, Dia da Consciência Negra, usemos os exemplos de Dandara e Zumbi dos Palmares e sejamos resistência, luta e força contra todos os pacotes de maldades de Bolsonaro, Guedes & Cia.

Compartilhe essa Notícia