Categoria: Notícias | Publicado: | Última Modificação:

Semana de Luta: Live nesta quarta (27) discute os riscos da reforma administrativa

Atividade terá como palestrante o diretor da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Federal, Edison Cardoni

Foto por: Ascom/Adufal
Semana de Luta: Live nesta quarta (27) discute os riscos da reforma administrativa

O Sindicato dos Trabalhadores na Universidade Federal de Alagoas (Sintufal) e a Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas (Adufal) convidam todos e todas a participarem da live nessa quarta-feira (27), que discutirá “Os riscos da reforma administrativa neoliberal – Não à PEC 32”.

A transmissão online está marcada para às 16h no canal do Youtube Adufal TV. Clique aqui e ative o lembrete para não perder o debate. https://youtu.be/BQxHL48GdzM

O palestrante convidado da live é o diretor da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Federal (CONDSEF/FENADSEF), Edison Cardoni. A mediação será realizada pelo coordenador-geral do Sintufal, Ricardo Moresi.

Essa é mais uma atividade que faz parte da programação da Semana de Luta ‘Em defesa da educação pública, por condições de trabalho e reposição salarial’ em Alagoas. Na Ufal, o Sintufal e a Adufal estão promovendo uma série de ações que buscam dialogar com a comunidade acadêmica sobre as pautas da campanha salarial. Clique aqui e confira a programação completa da Semana de Lutas na Ufal.

Compartilhe essa Notícia