Categoria: Notícias | Publicado: | Última Modificação:

Festa junina reúne grande público no clube do Sintufal

Chuva não atrapalhou evento de São João que atraiu técnico-administrativos da Ufal e seus familiares

Público lotou salão para dançar forró

No sábado (18/06), o Sindicato dos Trabalhadores na Universidade Federal de Alagoas (Sintufal) realizou sua Festa Junina que atraiu um grande público ao seu clube, na Ilha de Santa Rita, em Marechal Deodoro. Houve muita música ao vivo ao som do forró do grupo “Gogo da Ema” e a banda “Emerson Mutchacho e os Kafonas”. Foi servido um almoço aos filiados e seus dependentes, além das tradicionais comidas típicas.       

O evento foi das 11 às 17 horas e os presentes aproveitaram para reencontrar colegas de trabalho e desfrutar de momentos de descontração e lazer com seus familiares.

Na oportunidade, os coordenadores do Sintufal, Paulo Omena, José Gerônimo, José Carlos e Nadja Lopes aproveitaram o intervalo, entre bandas que se apresentaram para falar ao público e agradecer a presença de todos e todas no festejo junino.

Estavam presentes, também, e se pronunciaram aos técnico-administrativos: Wellington Pereira, pró-reitor de Gestão de Pessoas (Progep) e o diretor-geral do Departamento de Administração de Pessoal (DAP), Bruno Morais.

O clima era de entusiasmo e satisfação entre os participantes da festa que a todo o momento elogiavam a organização do evento e o clima de confraternização, além da excelente qualidade musical das bandas.

Compartilhe essa Notícia